segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO - “ESTABELECENDO O REINO DE DEUS NA CIDADE”

Amado Pr. Wilson,

Bom dia! É madrugada e está chovendo em Ribeirão Preto. Sempre que chove, sou levada a clamar ao Senhor para que não haja nenhuma catástrofe na cidade e que o Senhor tenha misericórdia dos que moram na Vila Virgínia e outros locais que, antes, eram alagados por qualquer chuva, e dos comerciantes da Francisco Junqueira e imediações. Graças ao Pai, temos sido ouvidos nisso e as obras da Prefeitura têm se mostrado positivas.

Quando chove, também, lembro-me sempre de que recebemos do Senhor, em uma edição das 24 h de adoração, em 2007, uma palavra que nos mostrava que Deus mesmo quer chover sobre Ribeirão Preto e que, assim como a cidade naquela época não conseguia ainda conter as águas das chuvas, assim, também, será no espiritual: as águas de Deus inundarão esta cidade, transbordando em corações, famílias, lares, empresas, instituições, serviços, locais de governo e poderes. Desde então, temos os olhos nisto e intercedemos neste sentido.

Estamos para começar o período de jejum e oração pelo estabelecimento do Reino de Deus na cidade. Que seja um período de quebrantamento, onde não estejamos apenas nos levantando contra situações que ocorrem aqui, mas assumamos como nossos os pecados de Ribeirão Preto e os confessemos ao Pai, como Igreja e como cidade. Que, enquanto clamarmos, o Senhor esquente em nós o Amor que tem esfriado e cada filho de Deus seja despertado para que exerça o seu sacerdócio em todas as esferas de sua vida, tanto no que considera secular, como no que considera sagrado.

Não há avivamento sem lágrimas. Que o Espírito do Senhor Jesus gere lágrimas em nós. E que os ministros de Deus, os sacerdotes do Senhor que vivem em Ribeirão Preto, chorem. E rasguem os corações e não apenas as vestes e se convertam ao Senhor, que é misericordioso, compassivo, benigno e tardio em irar-Se.

Que a voz profética continue a se levantar através do senhor, Pr. Wilson, e do Conselho de Pastores, pois é mesmo tempo de tocar a trombeta em Ribeirão Preto, santificando ao Senhor um jejum e reunindo o povo de Deus na cidade para um clamor genuíno que atraia sobre nós o olhar, o favor e a Presença do Senhor, para que Seu Reino se estabeleça aqui e Sua vontade se faça em Ribeirão, como no céu. Seja assim.

Que o Senhor mesmo chova sobre Ribeirão Preto, em Nome de Jesus! Amém.

Receba Graça, paz e consolo, no Amado Jesus.

Jackeline Sarah
Compromisso Kandeya

Nenhum comentário:

Postar um comentário